terça-feira, 27 de abril de 2010

Diva sim!!!

Estou fazendo uns trabalhos pra faculdade que estão me deixando sem tempo pra nada e enquanto fico grudada na frente do computador sofrendo : ( , vou ouvindo músicas : ) , claro sou movida a isso neh!
Tenho ouvido Anahí (ex-integrante do RBD lembram?) e alguns pessoas torcem o nariz e falam ECA, mas vamos parar com o preconceito neh gente! A cantante latina faz um som pop bacana e seu novo CD Mi Delirio, já é um sucesso em vários países. Minha preferida é Te Puedo Escuchar que está na trilha de Escrito nas estrelas. 
Eu adoro músicas em espanhol, acho a pronuncia linda! 
Então fica a dica, ouçam Anahí que é sim uma Diva! 







Para ver a música Te Puedo Escuchar com cenas da novela é só clicar no link:


Espero que gostem!! Bjok da Babih!


1 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Babih, minha conterrânea!!!!!!!Obrigada pelo carinho, bonequinha mais linda, adorei seu carinho, bjs e BFS!

Postar um comentário