domingo, 2 de maio de 2010

Mais um...



Sei que o MUNDO já fez váaaarios comentários sobre Alice, mas como vi o filme ontem não podia deixar de dar minha opinião!
Quase todo mundo comenta sobre o toque de Tim Burton a produção, a música da Avril que encerra o filme (???) e tals, mais eu gostaria de expressar que adorei a interpretação de uma pessoinha em especial, Johnny Deep!


 Sou fã assumida dele e acho que nenhum outro ator daria tanta vivacidade e veracidade para o queridissimo capeleiro maluco. Vamos abrir "aspas" para a cor dos olhos e maquiagem que se alterava a cada passada de humor do moço, os trejeitos e a dancinha do final foram um espetaculo a parte claro, e para mim ele foi simplesmente sensacional!!!


Comentando sobre outras coisas, vi uma certa semelhança entre a rainha de copas e a Cassandra do sai de baixo (alguém se lembra do incrível cabeção???) e também entre a rainha branca e a noiva cadáver que dispensa demais comentários.


 Adorei o gato com aquela cara de lua cheia e os gêmeos cabeças de ovo (precisa dizer pq?),  amo cachorros e os dogs da produção ficaram super cuts principalmente o Cão Bayard!





Os castelos também merecem destaque, principalmente o da rainha branca, gente fiquei com vontade de me jogar naquelas centenas de flores de cerejeira da entrada!



Portanto para essas pessoas que estão ai falando mal do filme, se toquem e vão procurar um tanque de roupa suja pra lavar, pois Alice, não deixou nada a desejar!

0 comentários:

Postar um comentário