quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lembranças

Sabe aquelas músicas de que vc tem certeza de que vai se lembrar pro resto da vida?? Pois é, tenho várias assim e aí decidi dividir algumas com vcs =)
Pra começar uma música da banda The Cranberries - Linger. Amo essa música e tem clipe dela com cenas de Smalville que eu adoro! Gosto da música principalmente por que me faz lembrar uma amiga de quem eu sinto muita falta  =(
Mais tudo bem! Pra ver é só clicar no link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=CeztgKZGrXo

A segunda música me faz lembrar de várias coisas legais que aconteceram comigo na escola e sempre que escuto fico meio idiota lembrando de tudo!
Iris Goo Goo Dolls

http://www.youtube.com/watch?v=TZkREkkFswU

Nossa terceira musiquinha de hoje me faz lembrar de um carinha que não merece ser lembrado =P
Mais fazer o que a música é boa!
Nickelback - How You Remind Me



A quarta me faz pensar em uma pessoinha que não vejo a muito tempo, mas eu sei que é super fã da banda e que também deve lembrar de mim de vez em quando...
Green Day - Wake Me Up When September Ends



E por último uma que me deixa feliz, por que chega de lembrança triste neh!
Moulin Rouge - Lady Marmalade


Luxo Puroo!!

Bjoka da Babih


 

0 comentários:

Postar um comentário