quarta-feira, 7 de julho de 2010

Enfim #Eclipse

Demorou pacas pra fazer o post, mas tudo bem...
Eclipse é simplesmente incrível e mesmo agora q eu e milhões de pessoas alucinadas que acompanham a saga, já viram o filme, eu não consigo deixar de querer ver de novo (ficou parecendo  reprise de novela da globo neh). Pra quem não viu, podem matar um pouquinho da curiosidade e se deliciar com algumas imagens disponíveis do filme.
Teve algumas adaptações mas nada q tenha interferido na trama:
E tudo começa assim... Bela e sua horrorosa confortavel camisa de flanela junto a Edward na campina "mágica"...


E ela ta bem saidinha heim... 



Podemos falar agora da aparição relâmpago do Boo Boo Stuart. Gente, sério, com todo o estardalhaço q fizeram em volta do muleque, achei q ele ia aparecer mais de dez segundos no filme.. Tudo bem q a participação dele aumenta em amanhecer, mas então pra que tanto alvoroço?? E vamos combinar, ele ta precisando ganhar uns quilinhos de massa muscular neh...



Gostei das cenas das lembranças da Rose, mas acho q ficou um pouquinho a desejar, pq no livro é bem explicadinho q estava nevando e tudo e o Carslile achou ela na rua coberta de neve... acho q podia ter mais alguns efeitos especiais.



Mas tudo bem, ela sabe ser bonita neh?!! Da até raiva.. Continuando gostei muuuuuitooo do treinamento do Jasper e todo mundo se agarrando na floresta...









Vamos abrir aspas para Alice, só pq sou super fã dela... =D



Já estava me esquecendo de comentar do gatissímo Riley, gente q peninha q ele morre ia adorar olhar um pouquinho mais pra ele em amanhecer...





Ah, e eu adorei ele no comando do exército da Victoria...





A família Volturi faz uma participação singela no espetaculo sempre mostrando sua crueldade matando a pequena Bree..





A matilha tá incrível... Deu até vontade de ser imprintingzada =P





Como já comentei a Bela anda bem saidinha e o clima começa esquentar..




Mas o nosso moiçolo es un hombre a moda antiga e quer casar antes de distribuir as sementinhas...



E agora, o motivo dos meus sonhos, o lobo mais tchuco de toda a história, eu até queria ser a Resneme viu.. Ai ai....







Essa nem é do filme, mas eu adoooorrooo ficar olhando pra ele.. Ai, ai..
Vale destacar que o filme é realmente engraçado, adorei quando o Jake leva a Bela pra ver a matilha e os lobos ficam zuando ele por causa dela e também quando o Charlie tenta falar com ela sobre sexo...

Então, pra quem ainda não viu, corre pro cinema e pra quem assim como eu estava na PRÉ-ESTREIA, desculpa bem, eu sou chique, vai de novo pq não é todo dia que a gente tem essa seleção de gatíssimos, caindo em cima da gente em uma super tela!

Fofuras... Bjoks da Babih 

0 comentários:

Postar um comentário