domingo, 8 de agosto de 2010

Talento desperdiçado

Oláss!!
Como sempre ando sumida, mas vou colocar as coisas em ordem logo logo (ou não neh)!
Então, estava eu à toa ocupadissíma em casa e fui fazer um penteado em mim pra ver como ficava, depois fiz na minha irmã e num é q o trem ficou bonitinho! =D
Sempre arrumo o cabelo das minhas amigas na facul e faço o make também, a Gah do Coisas de Gah diz q eu devia fazer um curso profissionalizante e abrir um salão, mas faço isso mas como o plano B sabe ou talvez C, mas não importa, o fato é que o treco saiu assim:


Ah, e as pinturinhas na parede foi eu quem fiz também...



Como fiz o teste em mim mesma não ficou muito perfeito mas na minha irmã ficou bem melhor:



Please, não reparem a bagunça ao fundo...





Ficou binitim neh!

Então depois posto aqui como fazer estes e outros. Talento nato neh! haha To desperdiçada!
Boa semaninha a todos!!!!

Bjok da Babih!   

0 comentários:

Postar um comentário